image006 (7)

 Concessionária renova a arquitetura da marca, Ford Signature

 

>> Climatização e rede wi-fi em todas as dependências e mobiliário moderno contribuem para um atendimento diferenciado. O Grupo Navesa é campeão de vendas da Ranger no Brasil, na região com forte tradição no segmento do agronegócio

 

A concessionária Ford Navesa de Anápolis renovou as instalações para oferecer ainda mais comodidade e conforto aos clientes tanto na venda de veículos, peças e acessórios como na assistência técnica. A revenda adotou o novo padrão global de arquitetura da marca, Ford Signature, com ambientes amplos e modernos que privilegiam a transparência e a confiança no atendimento.

 

Localizada na Avenida Brasil Sul, 4.088, a loja tem 2.100 m2 construídos e uma área total de 5.700 m2. Além de dependências climatizadas, rede wi-fi e áreas bem sinalizadas para o cliente encontrar facilmente o que procura, ela conta com telas e totens de informação e mobiliário sob medida, incluindo apoio para laptops e outras comodidades.

 

No showroom é possível conhecer a nova linha de veículos da marca, incluindo Ranger, Maverick, Mustang, Bronco Sport, Territory e Transit. A oficina, com técnicos treinados e bom estoque de peças, dispõe de nove boxes produtivos e box Express Service para serviços rápidos. O cliente conta ainda com as facilidades do agendamento de serviços 100% online, por meio do aplicativo FordPass ou pelo AgendaFord.

 

A concessionária pertence ao Grupo Navesa, que atua na bandeira Ford desde 1967 e possui mais três revendas: duas em Goiânia, GO, e uma em Campo Grande, MS. O grupo é campeão de vendas de picapes da Ford no Brasil e disputa a liderança de mercado na região, que é forte no agronegócio e a maior consumidora da Ranger no país.

 

“Nossa empresa hoje é tocada pela segunda geração da família, que preza pela tradição de bom atendimento e eficiência nos serviços. Com esse novo padrão a loja ficou mais confortável, incluindo climatização também na recepção técnica. É um investimento para melhorar cada vez mais o atendimento dos nossos clientes”, diz Tarciso Cardoso, diretor comercial do Grupo Navesa.

 

Contato:

https://media.ford.com

 

 


GRUPO NAVESAFROD SIGNATURERANGERANÁPOLISTARCISO CARDOSO