WhatsApp Image 2022-09-18 at 19.54.20 (3)

Concessionárias promovem evento off-road com DNA da Jeep

 

>> Repleto de aventura 4x4 e muita adrenalina, o circuito Jeep Experience desembarcou em Goiânia nos dias 16, 17 e 18 de setembro e proporcionou aos apaixonados da marca uma rara e oportuna experiência off-road com test drive em diversos modelos. Até as super picapes RAM 1500 E 3500 foram avaliadas, com recordes de inscrições.

 

Os grupos automotivos Tecar e Saga, representantes da marca em Goiás, foram os anfitriões desta edição do Jeep Experience, em Goiânia. Juntos, em parceria com a montadora proporcionaram momentos extremos de uma liberdade inegociável com os melhores carros 4x4 do mercado nacional, desafiando obstáculos em pista devidamente preparada para o evento.

 

Durante três dias de apresentações no Espaço Arena, em frente ao Shopping Flamboyant, apaixonados pela marca tiveram a oportunidade de participar de várias atividades off-road, com pista exclusiva para teste drive. Uma experiência única e autêntica Jeep para o público visitante. Food trucks, brinquetoca para as crianças e estúdio de filmagem em 3D deram o tom do evento.

 

Os interessados nos desafios off-road tiveram que se inscrever no site e escolher o modelo a ser testado, entre eles, Jeep Renegade, Jeep Compass,  Jeep Gladiator, Jeep Wrangler, Jeep Commander, incluindo o recém-lançado Jeep Compass 4xe, o novo híbrido plug-in da marca. As picapes RAM 1500 e 3500 foram as mais disputadas pelos selecionados.

 

A Jeep Experience já passou pelas principais capitais do Brasil como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Brasília e agora por Goiânia.

 

ENCONTRO DE LÍDERES

Na oportunidade, o site entrevistou o representante da Jeep do Brasil, diretores e executivos das concessionárias Tecar e Saga para avaliar o potencial da marca no mercado goiano. Acompanhe:

 

FERNANDO PERIN

Diretor Regional da Jeep do Brasil

Para o gerente Regional da Jeep do Brasil, Fernando Perin, essa nova plataforma da companhia é completa e tem com objetivo promover a imersão do cliente com a marca através de eventos interativos para a família. “As vendas são importantes, mas o que pretendemos é encantar o cliente com os nossos produtos através de testes in loco para que ele conheça a marca e se identifique com o veículo”. O dirigente prevê a venda de até 300 unidades durante o evento.

 

JOÃO NORMANHA

Diretor-Geral do Grupo TEcar

Já o diretor do Grupo Tecar, João Normanha, acredita que esse tipo de evento é muito bom, é agregador, sempre traz bons resultados para a marca, e a expectativa é de bons resultados. Quanto aos avanços dos carros elétricos no mercado, ele justifica que essa “onda” tem muito a ver com a mobilidade. Tem grandes avanços na Califórnia, EUA, e um pouco menos na Europa. “É uma questão que não cabe aqui filosofar, um tema complexo que carece de vontade política”. Ele vê com alguns limites pontuais a introdução dos carros elétricos no Brasil, mas destaca que  “a Jeep está antenada e preparada para as mudanças, tem soluções 100% elétricas, ou híbridas para os seus veículos e com isso vem se fortalecendo no mercado”, observa.

 

FERNANDO FARIAS

Diretor Comercial do Grupo TEcar

Para o diretor Comercial do Grupo Tecar, Fernando Farias, “a Jeep  em Goiânia se consolidou ao longo do tempo com uma participação no mercado que supera outras praças, com mais de 25%, imagina, uma só marca ter essa preferência dos clientes”, destacou. Para o executivo, “essa conquista só foi possível graças à perfeita integração entre a montadora e suas concessionárias, gerando uma sintonia e dedicação mútuas, responsável pelo sucesso da marca entre aqueles que trazem o DNA da Jeep no coração”.

 

ENCONTRO DE LÍDERES

 

Foi pensando no espírito aventureiro que nunca adormece e que está sempre presente no DNA da Jeep, que o os grupos automotivos, Tecar e Saga, concessionários da marca, promoveram o evento que proporcionou uma experiência incomum para os apaixonados das marcas norte-americanas. A Saga levou para teste drive as picapes RAM 1.500 e a 3.500, recordistas na apreciação dos inscritos para o teste drive.

 

Além do diretor Regional da Jeep do Brasil, Fernando Perin, estiveram presentes também ao evento o diretor do Grupo Saga, Sérgio Maia e o diretor-Executivo, Vladmir Freitas.

 


JEEP EXPERIENCETECARSAGAOFF-ROADJOÃO NORMANHASÉRGIO MAIAFERNANDO FARIASVLADMIR FARIAS