NEW BRAND DESIGN
Diretoria da VW Brasil prestigiou em peso o evento
>> Mais uma vez o Grupo Belcar surpreende e sai na frente com a marca Volkswagen ao entregar aos goianos uma nova e belíssima unidade, a mesma da Vila Canaã, em frente ao Detran, mas totalmente revitalizada, se incorporando ao New Brand Design, visual que está sendo adotado em todo o mundo. A diretoria em peso da Volkswagen do Brasil fez questão de comparecer ao evento, confirmando a grande parceria da companhia com seus representantes no Estado.
A nova loja está devidamente enquadrada no padrão internacional da Volkswagen, que prima pela atenção especial ao cliente. A concessionária agora tem uma decoração diferenciada, aconchegante, uma iluminação que encanta o visitante e o novo design que nos remete a uma sensação de bem estar e conforto, a nova proposta da marca para os tempos vindouros.
New Brand Design
A Volkswagen do Brasil está imprimindo um novo ritmo à sua rede de concessionárias. O novo conceito agora se chama New Brand Design que veio para marcar uma nova era em na comunicação, que se traduz em um visual leve, sofisticado, ousado e colorido. Tudo diferente, novas fontes, muito movimento e um elegante logo 2D flutuando dentro de uma moldura flexível. A mensagem da companhia também foi humanizada e, agora, pessoas são ainda mais o foco e estão sempre na frente. A ambição da Volkswagen do Brasil é se conectar com uma linguagem jovem e moderna, com tudo aquilo que se fala nas ruas e se reproduz nas redes.
Com esse design e posicionamento da marca, combinado ao design inovador também visto em seus últimos lançamentos, a Nova Volkswagen é um sucesso.
“Está na nossa alma e na nossa cara, em todos
os pontos de contato com os nossos clientes”
Volkswagen do Brasil
Os anfitriões do Grupo Belcar, Claudionor Fernandes e Shirley Luiza Leal prepararam uma bela e singela recepção para a diretoria da Volkswagen, que incluía alguns convidados e a imprensa especializada. Anotamos as presenças dos seguintes dirigentes:
Ciro Possobom - COO da VW do Brasil
Roger Corassa – Vice-Presidente VW do Brasil
Cláudio Naumann - CFO da VW do Brasil
José Sétimo - Diretor de Pós-Vendas da VW do Brasil
Ricardo Bianchi - Gerente Executivo do Desenvolvimento de Rede da VW do Brasil
Gilbert Freitas - Gerente Regional de Vendas-Região 6
Fábio Ayudarte - Supervisor Regional de Pós-Vendas - Região 6
Rodrigo Torres – Consultor de Vendas Satélite 62
Hugo Dourado - Consultor de Pós-Vendas Satélite 62
Daniel Moreira - Consultor de Distribuição Regional 6