image (2)

Vereadores vão investigar possíveis irregularidades no órgão

 

>> Portaria publicada pela Mesa Diretora na edição de terça-feira (14) do Diário Oficial estabelece prazo de 120 dias, prorrogáveis, para a conclusão dos trabalhos. Câmara de Goiânia institui Comissão Especial de Inquérito para investigar suspeita de irregularidades na gestão da Comurg.

 

Portaria publicada pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de Goiânia, na edição de 14 de março do Diário Oficial do Município, institui a Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar suspeitas de irregularidades na gestão da Companhia Municipal de Urbanização de Goiânia (Comurg). O pedido partiu de requerimento apresentado pelo vereador Ronilson Reis (PMB) e aprovado pelo Plenário.

 

Quatro blocos e um partido indicaram os membros titulares da Comissão: Thialu Guiotti (Avante) e Paulo Henrique da Farmácia (Agir), pelo Bloco Ordem; Ronilson Reis (PMB), pelo Bloco Goiânia Transparente; Pedro Azulão Jr. (PSB), pelo Bloco Independência; Welton Lemos (Podemos), pelo Bloco Vanguarda; e Henrique Alves, indicado pelo MDB. O sétimo integrante titular ainda será indicado.

 

Os parlamentares terão 120 dias, prorrogáveis por igual período, a partir da instalação da CEI, para investigar “irregularidades na administração e dívidas da Comurg com o Instituto Municipal de Assistência à Saúde (Imas), Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e fornecedores”.

 

Foto: Secom/Goiânia