WhatsApp Image 2023-01-08 at 07.44.05 (1)

Governo de Goiás abre agendamento de atividades nos espaços culturais do Estado

 

>> Inscrições para fevereiro e março de 2023 vão até 15 de janeiro. Processo deve ser realizado por meio de formulário on-line disponível no site do Mapa Goiano e resultado será divulgado dia 20 de janeiro.

 

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), abre na próxima segunda-feira (9/1) a agenda de pautas para atividades nos espaços culturais da pasta para os meses de fevereiro e março de 2023. São eles: Teatro Goiânia; Centro Cultural Martim Cererê; Vila Cultural Cora Coralina; Centro Cultural Octo Marques, em Goiânia; e Cine Teatro São Joaquim, na cidade de Goiás (fotos). 


 
Para facilitar o acesso às unidades, o processo de agendamento foi simplificado. A partir de agora, os interessados devem incluir até o dia 15 de janeiro as informações por meio de formulário on-line disponível no site do Mapa Goiano
mapagoiano.cultura.go.gov.br. 

 

Processo simplificado


As propostas serão analisadas e, quando aprovadas, as partes assinarão termo de uso com detalhamento das regras de utilização dos espaços. O resultado será publicado no dia 20 de janeiro no Mapa Goiano e no site da Secult (www.cultura.go.gov.br). 

 

"Simplificamos o processo para ampliar o acesso para os produtores de todo o Estado. Também disponibilizamos todas as informações desse processo no Mapa Goiano para dar ainda mais transparência para o cidadão", explica a secretária interina da Cultura, Yara Nunes. 

 

Serão aceitas propostas para todas as áreas da cultura e suas linguagens, respeitando a vocação de cada unidade. Podem participar proponentes que residam há pelo menos dois anos em Goiás. Para fazer a solicitação também é necessário anexar o portifólio do artista, o plano de trabalho e demais documentos com o detalhamento do evento. A lista completa da documentação necessária está disponível no site da Secult. 

 

Fotos: Secult 

Inscrições para realização de atividades nos espaços culturais do Estado vão até até dia 15 de janeiro


GOVERNO DE GOIÁSSECULTMARTIN CERERÊTEATRO GOIÂNIAVILA CULTURA